terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Redes de proteção

Gente, tenho notícia boa, depois de tanto tempo sem atualizar. Mamãe liberou as redes e a gataiada tá maior feliz podendo aproveitar a garagem pra tomar um solzinho e podendo olhar na janela os passarinhos. Só não sei se o Bruno vai deixar as redes durarem... rsrs





Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Como eles gostam de mastigar tudo né? Aqui em casa eu tenho tela nas portas e janelas e tenho que viver brigando com a Bebel que adora enroscar a unha, morder e subir na tela.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que existe as redes de proteção assim a gataiada pode curtir a vontade.
    Redes de proteção | Telas de proteção

    ResponderExcluir
  3. parabens pela decisão de colocar as telas

    ResponderExcluir