sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Visita do sobrinho


Quem acompanha o blog desde o começo, sabe do meu amor pelo Alf, meu sobrinho. Ele foi embora para a Paraíba com a minha irmã e deixou um vazio aqui no coração.. rs
Agora, por causa das festas, minha irmã veio e trouxe meu Afofinho. Ele tá super dodói. Além das berebas ainda tá gripado, mas nem por isso ele deixa de ser o gato mais fofo do universo. Não dá pra ser mais bonzinho.
Ele fica lá, com aquela cara de dodói, mas quando vc olha pra ele, ele olha de volta, começa a fazer romrom e amassar pãozinho. Se esfrega, não cansa de ser fofo. E eu não canso de amar esse gato!!

Pra quem não conhece a pecinha, tem um post mais antigo, de qndo ele foi pra Paraíba: http://bigodesealmofadinhas.blogspot.com/2009/04/e-hora-de-dizer-tchau.html

7 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

    Que seja um 2010 com muita saúde para todos nós, muita paz e amor!
    Desejo melhoras ao Alf, ele é fofo!

    Beijos e tudo de bom.

    Pati :]

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Flávia, feliz 2010 para vc e toda sua família.
    Quero te contar que adotei um gatinho, Chuvisco, pretolino igual o teu Bruno, só que bem filhote, deve ter 2 meses. Agora que o Chuvisco está bem ambientado em casa, me lembro do teu Bruno, pois ele apronta muito, não tem medo do Tigrão e da Agatha, e já está conquistando o Tigrão. Esses pretolinos são demais, eu nunca tive filhote, não sabia como seria, mais estou adorando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, falta de jeito, o comentário acima é meu, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vc, no meu blog, leia o post prêmio e selinho!:)

    ResponderExcluir