segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado de amor

O Bruno e a Bia aproveitaram bem o feriado pra dormir, dormir, tomar banho, dormir, dormir, dormir, dar banho no outro, dormir mais um pouquinho e depois dormir.
Não sei como aguentam ficar tão juntinhos com esse calor...
Nas fotos dá pra ver como o Bruninho cresceu. Tá quase do comprimento da Bia, mas chegar à circunferência dela vai ser difícil... rsrs




Posted by Picasa

4 comentários:

  1. O Bruninho cresceu muiiiiiiiiiito!!!!
    Que pelo mais brilhante, tá lindo demais!!!
    Os meus tb, amam ficar todos grudadinhos, parecem umas bolinhas, uma loucura, um monte de gatos juntos, dormindo!. Agora eu não aguento vê-los debaixo do endredon, em dia quente!. Deus do céu, como gostam...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, tem um selinho para você no meu blog "Alguém que Ama GATOS", passa lá pra pegar...

    ResponderExcluir
  3. =) mt lindo o seu blog, boa continuação! :)

    ResponderExcluir