domingo, 31 de maio de 2009

A chegada do novo membro da família


Meu filhinho chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fomos buscar minha irmã no aeroporto e la começou a discussão sobre a quantidade de gatos. E olha que, com ele, ficaremos com 3 aqui em casa. Meu pai ficou bem bravo e Guarulhos nunca foi tão longe. O Bruninho veio dormindo e nos 3 em um silencio de cemitério. Nessa hora fiquei pensando se meu pai preferiria que não gostássemos dos animais ou que gastássemos nosso dinheiro com idiotices ao invés de remédios, ração e doaçoes. Minha irmã falou uma coisa que nos deixa muito triste, se não convencermos nossos pais a cuidar dos gatos, não conseguiremos convencer ninguém. Mas no fundo sabemos que é uma questão de orgulho do meu pai, que se dizia um cachorreiro, nunca quis nenhum gato e agora tem que lidar com gateiras. Infelizmente, ainda não tenho como sair de casa pra não ter que ouvir o que ouvimos.

A ultima foto diz tudo, é puro orgulho e não demora nada pra que um bichinho conquiste os véios! rsrs

Mas quando chegamos, a parte que achamos que seria pior, foi melhor. Minha mãe foi nos receber no portão e, vendo minha irmã chorando e falando que ia levar o gato de volta, acho que se comoveu e pegou o pequeno no colo. Não rolou mais nenhum sermão, o sentimento de pena do bichinho que sofreu tanto.



Entramos e a Bia e a Toca nem perceberam que o gatinho chegou. Depois um tempo começou a festa de fuuuuuus, mas nada de muito violento. Se vcs vissem como foi quando a minha irmã trouxe uma femea... O machinho elas receberam bem melhor. A Toca ficou de guarda na escada, pro Bruninho não ter acesso ao andar superior. Mas filhote e sapeca que é, ele arrumou uma oportunidade e subiu.




A Bia rosna, rosna, mas não faz nada. E a Toca nem deu uns tapas, só fica olhando de longe e, quando ele chega perto, faz um fuu. Ou seja, a recepção foi melhor que o esperado.



O Bruninho é lindo demais e a falta de um olho bom não faz diferença nenhuma pra ele. Ele brinca, brinca, brinca, mas eh pegar no colo que ele liga o motor V8 de rom rom e dorme. Filhotinho de tudo, apesar do tamanhão. E como podem ver pelas fotos, demorou muito para se adaptar!! rsrsrsrs




Adorou o papai e o vovô, apesar do vovô ter demorado umas 5 horas pra olhar pra cara do bichinho e brincar com ele. O mais bonitinho é que ele se colocou no do vovô, onde o Alf costumava ficar e ele adorava. Quem sabe ele não conquista o vovô como o Alf conquistou!

 



A Toca, que era minha maior preocupação, ta relativamente bem. Continua carinhosa comigo, dormiu comigo, e pede minha proteção quando quer ir comer, mas sei que isso passa, como passou quando o Alf estava aqui.


Agora é dar tempo ao tempo e aproveitar a vida com esse neguinho lindo e fofo.


5 comentários:

  1. Ana Flávia:
    Não esquenta, ligo logo o Bruninho pelo jeito vai conquistar a todos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda a sua história. O mais legal é, depois, rir da situação e ver como esse bichos rapidinho conquistam o espaço deles. Nós é que complicamos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana, quando o Bruninho conquistar o coração de todos, vocês nunca mais ficarão sem um pretolindo em casa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana, ele é lindo, parabéns, logo teus pais vão estar derretidos por ele. Mas a cara da Toca é de indignação, hehe, até as orelhas estão baixas. Muito linda. Bjs

    ResponderExcluir
  5. ah, 3 é um excelente número. eu acho que é o melhor número para gatinhos, embora tô no quarto... hahaha
    quem sabe? tô felize quero conhecer o caolhinho lindo ;)

    ResponderExcluir