segunda-feira, 11 de maio de 2009

Esse blog faz alguém sorrir! (E a mim tbm!! rs)


Oba, ganhei um selinho da Louca dos Gatos, a Lu.

A regra é listar 7 coisas que me fazem sorrir e 7 blogs que me fazem sorrir:

7 coisas que me fazem sorrir:

- Perceber que a Toca chegou no meio da noite pra dormir comigo
- Qualquer bicho passando na rua, na TV, na internet, no pensamento
- Pensar que um dia vou mudar de profissão e me dedicar aos animais
- Saber que um gatinho ou cachorro foi adotado
- Filhotes brincando de brigar
- A Bia me dando um monte de beijo
- Ver e conversar com meus sobrinhos gatos no Skype

7 blogs que me fazem sorrir: (vale quem já recebeu?? e vale colocar uns 20??rs)

- Louca dos Gatos
- Fotoblog do Joaquim
- Café com Gato
- AnjoGatos
- Cats of Necropolis
- Tudo Gato
- AUG Blog

2 comentários:

  1. Oi Linda, entramos para te desejar um lindo dia e agradecer o selinho. Nós amadoramos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo selinho1 você merece! miaaauuu...

    ResponderExcluir