terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nino Pedacinho do Céu

Voltei da Paraíba, ou melhor, da Gatolândia. Nunca vi tantos gatos na rua, tanto em Campina Grande quanto em João Pessoa. Pena que não podemos levar todos pra casa, mas pelo menos a A4PB, minha irmã e os alunos já deram um grande passo nessa direção.
Vou postar as fotos dos meus sobrinhos, dos temporários, dos que moram na faculdade, mas antes preciso cumprir a promessa de mostrar o Nino.
Ele está bem melhor já, foi só uma virose, mas que assustou muito a gente. Foi gostoso ver ele melhorando nesses 3 dias, cada dia ficando mais animadinho e comendo mais!
O Nino é a coisa mais fofa do mundo e, assim como um sorvete brega que achamos na praia, devia chamar "Pedacinho do Céu", ele é azul e creme. Nunca vi um gato tão carinhoso, além de ser lindo demais, grandão, bigodudo.
Ficamos "felizes" dele ter que ficar separado dos outros, pq assim dormimos com ele. rs E ganhamos um milhão de carinhos, naninhas, conversinhas e todo o carinho que um gato pode dar.

5 comentários:

  1. O Nino é lindoooo!!!!
    Fico muiiito felíz, que tudo deu certo!!!
    Ainda bem que tem pessoas do bem, como vc e a tua irmã, que ajudam os gatinhos por lá, o que não deve ser nada fácil...E desculpe-me a ignorância, o que é A4PB?.
    E o Bruninho??? Estou com saudades daquela coisa Preta linda?!.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!
    E cheio de saúde, graças à Deus.

    Beijos e mais saúde!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele já está melhor!
    E como é lindo e peludão, que vontade de afofar, rsrsrsrsr...
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Este Nino é mesmo um pedacinho do céu. Muito lindo. Que bom que já está bem! Mil lambiejokas pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma docçura mesmo. É horrível ver tantos animais na rua, isso me deixa muito triste... parabéns pela iniciativa de vocês.

    ResponderExcluir