terça-feira, 20 de outubro de 2009

Abdominal + Gato

Ontem foi delicioso fazer ginástica. Não fui na academia por falta de cia, então para não quebrar o ritmo, resolvi fazer meu treino em casa.
Bicicleta, abdomem e braço. O Bruno foi a loucura. Vcs já experimentaram fazer abdominal junto com os gatos??? Eu já tinha feito com a Toca e o Alf, mas eles nunca ligaram muito.
O Bruno pirou, começou a fazer romrom alucinado, naninha na minha barriga, pulou na minha cabeça, pegou meu cabelo, e depois de preparar o terreno, se acomodou na minha barriga com o motor V6 ligado e me matou de cócegas. Acho que ele achou que, enfim, a mãe dele tinha virado mesmo gato. Achou o máximo eu estar no chão, no tapete deles. Caí na risada e não consegui tirar ele da minha barriga, relaxei e fiquei um tempão deitada no chão com ele.
Só não filmei a alucinação do rapaz pq eu de top não sou uma boa visão, mas juro que na próxima faço de camiseta só pra poder filmar. É uma comédia esse gato.

4 comentários:

  1. KKKKKKK essa é boa!
    Já fiz yoga acompanhada da minha gata Flor de Lis, ela sempre deitava exatamente onde eu deveria finalizar a postura...
    No fim eu desistia de tudo e fazia a yoga felina... deitava e relaxava rsrsrsrs

    Beijos =^..^=

    ResponderExcluir
  2. adoreei,
    até te dediquei um selo, estou te seguindo e te linkei

    confira seu selo
    http://amichta.blogspot.com/2009/10/anuncio-selecao-noticia-twitter-cons.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas histórias de gato doido. Esses bichinhos realmente são muito especiais e nos fazem muito felizes.

    ResponderExcluir
  4. O Bruninho ficou mega felíz, vc estava quase que na mesma altura que ele, próximo, acho que entendeu que era uma brincadeira e carinho tb. Eu vivo no chão com os meus, é uma loucura, todos ficam felízes!. Más eu fico bem mais!. Bjs.

    ResponderExcluir