quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sobre a ida e a volta do Bruno


Essa foto é velha e ando meio cansada pra baixar as fotos de noite. Mas eu precisava dizer o qnto amo essa coisinha preta malcriada.
Tanta coisa mudou na nossa vida desde que ele chegou que eu não tenho dúvidas de que gato preto dá sorte!
Pra quem ficou curioso do pq ele ter fugido, o que acontece é que moro em uma casa com muros altos, mas minha mãe não aceita tela. E como moro com meus pais, as regras são deles.
Meu pai acha que gato é assim mesmo, foge e volta. E ele só procurou o Bruno qndo ele fugiu pq sabia que eu ia ficar desesperada. E eu fiquei mesmo.
Mas o pior é que ele fugiu por um buraco na telha, não foi nem pela laje e nem pelo portão. Já arrumamos a telha.
Aí quando deu onze da noite ele voltou, apareceu no telhado miando, o Ricardo subiu no telhado, mas ele desceu e meu pai puxou ele.
O mais engraçado é que o safado nem se esquivou, ficou esperando meu pai puxar. Chegou super assustado, sujinho como sempre, e em 5 minutos tava fazendo maior romrom. E tudo voltou ao normal!
Até por isso que não posso ser lar temporário. Além dos meus pais não quererem mais gatos em casa, não posso colocar lá gatos e correr o risco deles fugirem.
Enfim, não é a situação ideal, mas meus pais ficam com os 3 o dia todo, cuidando, dando carinho e aguentando a malcriação do Bruno, que não é fácil. Ele pula o dia inteirinho, joga o óculos deles no chão e eles dão muita risada disso tudo.

9 comentários:

  1. Que lindo ele e ainda bem que isso tudo acabou com final feliz!
    Beijo
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Eita Bruninho fujão! que bom que tudo já voltou ao normal! :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando a carinha dele quando voltou, tipo é ruim aqui fora, tô com medinho, vem me buscar?!. Ai que lindooo!!!!.
    E que susto esse danadinho deu, espero que ele
    esqueça a aventura.

    ResponderExcluir
  4. eu fui uma das que ficou pensando como foi a fuga dele. serei bem sincera, ok? se vc não tem uma estrutura segura para ter os gatos, poderia esperar um tempinho até ter o seu canto e poder fazer o que quiser. agora já foi, claro. eles já estão aí! de qq forma, acho mesmo que vc não deveria pegar nenhum temporário antes de ter uma casa segura. em uma escapada dessas o gato pode morrer, se machucar, desaparecer. não duvido do seu amor pelos bichos e espero que vc possa ter a sua casa o mais rápido possível para que os gatinhos fiquem seguros e vc possa ficar tranquila. não consigo nem imaginar a possibilidade de perder um dos meus, deve ter sido horrível!

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo sua situação, também moro com meus pais e por isso não posso ter mais filhotes nem ser lar temporário. Cada um com suas limitações né...
    Mas o importante é que agora estão todos bem. Com o tempo o Bruninho ficará mais quietinho, hoje, que o Tigre já tá velinho, nem sai mais da minha cama, nem quer mais saber de rua...
    Seus filhotes são lindos, adoro ver as fotinhos deles!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Como o Bruneco é lindo!!! Parece muito com o Billy, como já falei, então senti tbém um enorme aperto no coração quando ele fugiu....parece que aconteceu comigo. Mas ainda bem que teve final feliz e vcs estão bem!!! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo, adoro gatos pretos
    Estou a comemorar a volta do blog catish em força, oferecendo um presentinho aos blogatos nossos seguidores e aos que nós seguimos.
    Por isso vá lá buscar o seu selinho :)
    Miaus e ronrons da família catish

    ResponderExcluir