Antes de ontem o Bruninho foi castrado. Aproveitei o mutirão do Patinhas lá na USP para castrar o fiote e ajudar os dogs com um dinheirinho.
Ele ficou bonzinho por algumas horas, mas quando cheguei já estava acordado e miando.
Aí a médica deu várias recomendações de que o gato poderia ficar sem apetite, caidinho. Mas que nada. O Bruno é mais... rs
Chegou em casa, correu pra laje, comeu e bebeu água. Depois dormiu o dia inteiro. E de madruga já estava animadíssimo como sempre.
Nunca vi se recuperar tão rápido!
As fotos são de sexta-feira: Bruno macaco-aranha e Bruno dormindo na cabeça da vovó!
Um post mal-humorado fofo de Natal
Há um dia
Fico feliz de saber que o Bruninho esta bem... e que lindo nas fotos!!!
ResponderExcluirBjs.
Feliz dia do amigo!!!
hauahuahua que lindinho. a melhor coisa é castrar cedinho. o nico castrei com 10 meses e foi maior sufoco. que bom que bruninho se deu bem =)
ResponderExcluirQue amor, lindas as fotos. Qdo castrei o Tigrão ele ficou um dia todo grogue, deitado no sofá. Mas o difícil mesmo é o pós operatório da fêmea, a Agatha sofreu muito, ainda mais por não querer deixar a roupinha, coitada, não gosto nem de lembrar.
ResponderExcluirBjs
Oi, que lindo ele. Quando mandei castrar o Tinho, foi assim também, ele chegou em casa meio cambaleando, mas já querendo fazer arte. Já estava pulando no gatil de um lado para o outro, caindo porque estava meio anestesiado ainda, mas nem se abateu, foi muito tranquilo!
ResponderExcluirBjs
Simone
O Dom também reagiu super bem à castração. Graças a Deus! Deixamos um selinho pra vc http://brisaedom.blogspot.com/2009/07/demorei-mas-selei.html
ResponderExcluirMas que folga, dormindo na cabeça da vó, hehe!
ResponderExcluirQue maravilha, ele ficou super bem, gato hiperativo total!. Já saiu correndo para a laje, foi ótimo, morri de rir!!!.
ResponderExcluirOi filhote da mamãe, será que vc ainda lembra de mim sua mãe que virou tia? rsrsr Ele tá lindo Flá e eu morro de saudades dele. Beija muito ele por mim tá? Beijos Paulinha
ResponderExcluirAdoro gatinhos dormindo em lugares inustados, tipo na cabeça de alguém! hehehe, muito lindo!
ResponderExcluirEstou preocupada com uma pequenininha minha que daqui a pouco estará na idade de castrar. A bichinha não fica quieta nunca, dá muito medo da recuperação. Mas fazer o quê, né?
Bjos!
PS: Te "conheci" no blog do Joaquim =]