domingo, 12 de julho de 2009

Associação de Amigos dos Animais Abandonados da Paraíba

Pessoal, como postei há um tempo, minha irmã está ajudando pela Universidade uma ONG local de adoção de gatinhos, principalmente, e tbm alguns au-aus.
Conto com a ajuda de todos para divulgar o site, que ficou capenguinha pq fui eu quem fiz, mas que pode salvar algumas vidinhas que prezamos tanto.



Obrigada e beijos!

5 comentários:

  1. Que legal essa sua iniciativa, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou divulgar no meu blog esta semana tá? Pode puxar a orelha viu???? Estou com uma entrevista no ar sobre comportamento animal. Passa lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu não to conseguindo abrir aqui no meu pc, eu gostaria muito de ajudar, nem que fosse com comida já que só tenho tempo no domingo. gostaria de saber onde fica.

    ResponderExcluir
  4. Oá Flavia, não consegui pegar seus contatos pra te responder. Caso passe por aqui de novo, me mande um email no flacchia@hotmail.com que a gente conversa! Obrigada pelo interesse em ajudar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite, eu olhando um albo de uma pessoa no face, encontrei varias fotos de animais que mim chamarao atençao, eu copiei todas e a coloquei no meu albo de fotos do orkut, entao de ums dias pra ca eu mando bom dia boa tarde boa noite com fotos de animais abandonados e falando pra todos os meus amigos que sou um defessor dos animais , e pesso para que eles alimente um animal carente, sou muito mole pra chora , nao posso ver um animal com fome ou doénte que caio no choro , resumindo eu gosto mais de animais do quer de gente, odeio que nao gosta de animais. valeu por vcs fz esse lindo trabalho, msn Reginaldo_cavalcante2009@hotmail.com orkut, Reginaldocavalcanti13@hotmail.com, espero contato com vcs , abraços

    ResponderExcluir