terça-feira, 2 de junho de 2009

Bruninho Pirulito

O Bruninho já conquistou a casa. Pelo menos a parte humana da casa, pq as gatas ainda tão arranhando a garganta de tanto fuuuu.
Mas e o que é fofo esse gato???


Ele corre que nem um louco, não lembrava mais como era um filhote... Ontem ele corria, pegava meu pé, depois corria de novo, pegava minha mão, depois minha cabeça, o pé do meu pai, a mão do meu pai, aí pula na Toca, passa que nem raio na frente dela. Em resumo, é um filhote animadíssimo. rs


Aí quando eu pego ele no colo ele faz milhões de naninhas e mama no meu nariz, na orelha, na mão, não importa. Faz um milhão de carinhos e dorme. Coisa mais gostosa.


A Toca tá super curiosa, porque nunca tinha visto um filhote. Ela não dorme mais de dia, só fica olhando o que ele fica fazendo. O que é ótimo, porque aí ela dorme a noite inteira e para de me acordar de madruga!

7 comentários:

  1. Ah como ele é fofo. Amo gatos pretos. Lambeijos

    ResponderExcluir
  2. Lindão ele!!!
    Qdo crescer vai ficar igual a minha Cristal!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo!
    Também parece com o meu Fred!
    Eles vão se entender, em pouco tempo estão amigos!
    Bjs,
    Stela

    ResponderExcluir
  4. Ninguém resiste ao charme desses fofos, né? DAqui a pouco os três vão estar super bem. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que garotão mais lindo! Logo, logo vai estar enturmado e ninguém mais vai fazer cara feia, hehe! Cresça bem, forte, alegre e saudável, dando alegrias pra sua mamãe, viu? Não te conheço de perto, mas você já é meu queridão!! Beijo no cangote!

    ResponderExcluir
  6. Ele é um gatinho muito meigo né? Vim te convidar para participar da nova brincadeira do blog da lili. Vai lá. A gatarada está esperando.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flá, venho escrever aqui com o coração partido e ao mesmo tempo muito feliz! Só eu sei o quanto amo este pretolino... O quanto chorei cada vez que ia cuidar dele, achando que não resistiria a mais um dia... Agora ele tá aí, forte e fofo, muito fofo !!!!!!! Eu sei que ele não poderia estar em melhores mãos, mas com esta história toda descobri que sou uma péssima mãe temporária rsrsrs Vai ser difícil dar tchau... Cuida bem dele pra mim!
    Beijinhos Paulinha

    ResponderExcluir