terça-feira, 9 de junho de 2009

Concurso garoto da laje

Olhem só esse malcriação!!! Tem gato mais vira-lata??? E o que ele tá se achando tomando sol na cadeira de praia, na laje??? E a cara suja de pó de tanto se enfiar nos lugares?? E a caolhice??


Falando nisso... papo de elevador:

- E aí Ana, como tá o filhote?
- Tá ótimo, só a minha gata que tá com ciúmes.
- Sério? Que droga. E ele é bonitinho?
- Eu acho ele lindo, maior vira-latão, preto e caolho.
*cara de espanto*
- Se eu não adotar esses gatos, quem vai adotar?
*silêncio*

Eu "se" divirto!!! rsrsrsrs

7 comentários:

  1. uahuahuahuahuah
    pretinho, caoiu, sujinho, bigode preto de um lado e branco do outro, barriguinha de verme, pelo raspado no joelho e nas zureia....
    não tem coisa mais linda e mais viralata rs

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk,
    e gato manco? quem adota? eu! (já disse que o Toco é manco?)

    Mas que o diálogo foi divertido, isso foi!
    rs

    ResponderExcluir
  3. Ana, amei o diálogo. É mais ou menos assim qdo apareço no escritório e na faculdade toda arranhada, espanto geral. E eu não dou nem bola. Os vira-latas são os melhores mesmo, meus favoritos, os mais lindos.
    Ps. a Agatha é sialata, mas não foi nada premeditado, ela é adotada tbém, hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu achei o bruninho,m lindo, sexy e cheio de graça. as pessoas não entendem que a gente adota os gatos pela história, o amor, e a cumplicidade. a "roupinha" dele é mero detalhe!

    ResponderExcluir
  5. Depois que adotei os meus que descobri que os menos adotados são... pretos, vaquinhas e escaminhas.... coincidência.. foi exatamente os que quiz... kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ele é muiiito lindo, eu amo gatos, más os pretinhoos são uma loucura!Amooo!. Flávia, não liga para esse povo metido a besta, eles que estão perdendo!!!. A maioria prefere ir na loja e comprar um de raça, amigo não se compra!. Eu já desisti de ficar discutindo, agora tento com jeito por na cabeça das pessoas, que adotar é melhor e tal...Aqui aonde moro só eu tenho viras, a maioria me olha torto, acredita?!. Passeio com o maior orgulho!!!. Tenho cachorras mancas, pernetas e fora os gatinhos...Infelizmente as pessoas só veêm a casca...Vira lata é tudo de bom!!!.Bjos

    ResponderExcluir