sexta-feira, 24 de abril de 2009

Os cachorros tbm têm vez

Queria só dar um espacinho pros dogs tbm... pq afinal, quem gosta de gato, geralmente gosta de td o que é bicho, ? Eu, pelo menos, sou assim. Não posso ver bichinhos que fico louca. Meu namorado que o diga, não aguenta tanta foto de bicho, tanta feirinha de bicho... rsrs

Quando consigo, ajudo o Patinhas Online. Pra quem gosta, uma boa oportunidade é participar dos mutirões (dá uma olhada nas fotos, o clima é sempre muito bom), quando os peludos são cuidados, o abrigo recebe limpeza, eles passeiam, enfim, é maior delícia. O próximo é agora, dia 26. Mais informações no site.

Tem tbm como ser voluntário nas feirinhas de adoção, ou dando banho no sábado cedo antes das feiras ou só dando carona pros dogs.

Essas fotos são do passeio de Natal, quando levamos as sacolinhas de Natal e os dogs tiveram um passeio delícia na Praça Vinícius de Moraes. O descabelado é o Thor, que já foi adotado e a outra é a Lina, uma fofa com cara de sem vergonha! E a bagunça no carro? Ganhei tanto lambeijo nas zoreia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário