quinta-feira, 5 de março de 2009

Estréia

Com o calor de 50 graus na sombra que está fazendo em SP, o Alf está dormindo em cima do móvel da cozinha, esticado, com o braço jogado pra baixo. Lógico, tirei uma foto. Aí pensei... Pra que tanta foto se eu não mostro pra ninguém? Problema resolvido. Vou colocá-las aqui. As coisinhas que eu mais amo no mundo tem que aparecer pro mundo! rs



Antes de chegar em casa passei na Cobasi pra comprar o remedinho do gatinho dodói, o Alf. Saindo de lá, vi um gatinho branco, semi-filhote, e lógico que fui atrás. Ele fugiu, fiquei duas horas lá, chamando, mostrando Feitiço e nada... Fiz minha parte, avisei o pessoal. Provavelmente é um dos gatinhos que os fdp, sem-vergonhas, deixam lá pq sabem que alguém vai cuidar. E alguém me explica o que faz com que alguns de nós sejam tão sensíveis a estes bichinhos? Automaticamente chorei, fiquei com dor de estômago e vou ficar até passar lá amanhã de novo e perguntar o que aconteceu. Queria poder ter feito mais, mas ele não quis...




Bom, voltando ao pessoal aqui de casa... Tenho 3 gatinhos morando aqui. Digo isso pq nem todos são meus. O Alfofinho é meu sobrinho, está aqui só enquanto minha irmã não leva ele pra Paraíba, onde estão suas irmãzinhas. Além dele, mora aqui a minha filha Toca e minha irmã Bia. Vou contando a história deles nos próximos dias, são longass!!




Mas vcs já podem olhar essas coisinhas lindas!

Minha coisinha malcriada da mamãe, a Toquinha


A Bia, princesinha e o Alf, a coisa mais fofa do mundo




Um comentário: