terça-feira, 27 de outubro de 2009

Família de gatos

Cheiro de gatinho já é bom, cheiro de bebê então... ai ai... Minha irmã tá com 5 filhotes lá na Paraíba e eu tive a oportunidade de conhecê-los, cheirar, apertar. A mãe deles, a Malu, é uma bebê ainda, foi o primeiro cio e já era. Tanto ela era pequena que teve uma complicação e ela teve que tirar o útero. E apesar de tanto sofrimento, ela é um doce. Mia que nem uma ambulância, pede carinho e trata esses bichinhos com o maior amor do mundo. Encantadores.






Posted by Picasa

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Abdominal + Gato

Ontem foi delicioso fazer ginástica. Não fui na academia por falta de cia, então para não quebrar o ritmo, resolvi fazer meu treino em casa.
Bicicleta, abdomem e braço. O Bruno foi a loucura. Vcs já experimentaram fazer abdominal junto com os gatos??? Eu já tinha feito com a Toca e o Alf, mas eles nunca ligaram muito.
O Bruno pirou, começou a fazer romrom alucinado, naninha na minha barriga, pulou na minha cabeça, pegou meu cabelo, e depois de preparar o terreno, se acomodou na minha barriga com o motor V6 ligado e me matou de cócegas. Acho que ele achou que, enfim, a mãe dele tinha virado mesmo gato. Achou o máximo eu estar no chão, no tapete deles. Caí na risada e não consegui tirar ele da minha barriga, relaxei e fiquei um tempão deitada no chão com ele.
Só não filmei a alucinação do rapaz pq eu de top não sou uma boa visão, mas juro que na próxima faço de camiseta só pra poder filmar. É uma comédia esse gato.

domingo, 18 de outubro de 2009

Da série Bruno encaixotado





Não pode ver uma caixa que ele toma posse.
Posted by Picasa

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nino Pedacinho do Céu

Voltei da Paraíba, ou melhor, da Gatolândia. Nunca vi tantos gatos na rua, tanto em Campina Grande quanto em João Pessoa. Pena que não podemos levar todos pra casa, mas pelo menos a A4PB, minha irmã e os alunos já deram um grande passo nessa direção.
Vou postar as fotos dos meus sobrinhos, dos temporários, dos que moram na faculdade, mas antes preciso cumprir a promessa de mostrar o Nino.
Ele está bem melhor já, foi só uma virose, mas que assustou muito a gente. Foi gostoso ver ele melhorando nesses 3 dias, cada dia ficando mais animadinho e comendo mais!
O Nino é a coisa mais fofa do mundo e, assim como um sorvete brega que achamos na praia, devia chamar "Pedacinho do Céu", ele é azul e creme. Nunca vi um gato tão carinhoso, além de ser lindo demais, grandão, bigodudo.
Ficamos "felizes" dele ter que ficar separado dos outros, pq assim dormimos com ele. rs E ganhamos um milhão de carinhos, naninhas, conversinhas e todo o carinho que um gato pode dar.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sobre o Nino

Olá pessoas.
O Nino deu uma melhorada, já está tomando "suquinho" de wiskas sache.
Ele fez o hemograma, deu uma infecção, agora precisam descobrir ontem, mas ele já está sendo medicado.
Hj vou lá pra Paraíba - coincidentemente - então mando notícias e fotos de lá.
Obrigada pela ajuda!
Beijos

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ajuda - Gato dodói

Meninas, preciso de ajuda. O Nino, um dos temporários da minha irmã está dodói. Ele está letárgico, babando, não quer comer, nem beber água, está fazendo xixi "na calça". Minha irmã levou ele no veterinário, mas como trata-se de Campina Grande - PB e não SP, não descobriram o que é.
Cogitou-se intoxicação, mas ele não reagiu à medicação.
Como td estava fechado (às 17 hs, pasmem), amanhã ele vai fazer radiografia e exame de sangue.
A temperatura está 40.4, batimentos, respiração, está tudo normal. Só que ele está largado, não levanta nem pra fazer xixi.
Segundo minha irmã, ele parece enjoado, mas não vomita nem tem diarréia.
Alguém tem ideia do que pode ser? Já viu algo parecido???