quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Trigo / Toby e sua casa nova

Ai ai, nosso sofrimento compensa...
Além da linda casinha (obrigada pelos que ajudaram com a vaquinha!!!), o Trigo ganhou uma família e um novo nome. Agora ele chama Toby e, por incrível que pareça, atende por esse nome. Por Trigo ele nunca atendeu.
Ele teve uma complicação na castração, mas já está sarando e tá amando a casa nova e o irmão, o Hugo.

Na casa nova:

Enquanto ele ganhava carinho, o Hugo roubava a água! Notaram que eles são gêmeos?? rs

6 comentários:

  1. Que lindos!!! é realmente, eles são gemeos... rsrsrsr. duas coisas fofas e peludas, ai que vontade de apertar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade! Alguém com certeza ganhou algumas peninhas para a asa de anjo. Beijos, muita saúde para o Toby

    ResponderExcluir
  3. lindo^^
    adorei seu blog, vou coloca-lo no meu ok?? bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar um link do seu blog no meu tá ?

    Que blog legal , ah , o meu é Feline And Canine :)

    ResponderExcluir
  5. Puxa, como fiquei feliz com a notícia. Ele já era seu e vc não sabia. E ele está com uma carinha de feliz. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Quem escolheu o nome, acertou!. Ele curtiu e agora é vida nova, só alegria...Toca nova, dono legal, o nome então, nem se fale...
    Adoro finais felizes!!!. Eu tb preciso de um, com a minha Canela...Tenho fé!!!. Bjs e bom resto de fds.

    ResponderExcluir