quarta-feira, 27 de maio de 2009

Gata comendo pizza

Enquanto a mamãe faz dieta dos pontos, a Toca vai mandando tudo pra dentro!!
Ela definitivamente não se satisfez com a Sabor & Vida, tava parecendo a esfomeada que chegou em casa e que tínhamos que fechar pra conseguir almoçar ou jantar sem um gato dentro do prato.
Ela ainda entra no prato, mas só pra pratos especiais como hambúrguer, presunto, bolo de carne.
Mas borda (dura e seca) de pizza foi demais... rs



PS: Estou juntando dinheiro pra comprar uma máquina fotográfica, esse celular já deu o que tinha que dar!!

4 comentários:

  1. Muito fofa a Toca, aqui comem algumas frutas, mingau,iogurte, carne crua e cozida e muita mas muita ração Royal. Haja dindim para mantê-los, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que graça!Nunca imaginei que borda de pizza, dura e seca, seria apetitoso...Em casa, a minha Lôla senta na cadeira de frente
    a mesa (fina que só ela) e espera para ver se ganha alguma coisinha diferente, o resto se atropela, invade, topam qualquer coisa, por aqueles sachês, com molhos...E claro, ração todo dia!. E quero agradecer pelo teu carinho!
    Obrigada, imenso abraçãooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui,tenho um bando de pidões,que mendigam descaradamente qualquer coisa que eu esteja comendo!Uma delas,a Aisha (vou colocar fotos deles no blog),chega a bater com a patinha na minha mão,para ver se eu derrubo o que estou segurando!
    Dá vontade e dar uns tapas na bunda,mas acabam ganhando um monte de beijos!(e um pedacinho do que estou comendo,é claro!)
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Sabido. Aqui em casa os persas não podem ver presuntp, queijo, ficam um desespero total. Já Lili, é com iorgute. Adora danoninho e sorvete. E Malu, só com camarão! Pode um negócio desses?

    ResponderExcluir